O mercado de transferências está agitando o cenário competitivo de VALORANT. Conforme revelado pelo VCT Contract Database nesta quarta-feira (27), Ardis “ardiis” Svarenieks assinou um contrato com a Natus Vincere (NAVI) que terá validade até 2025.
De acordo com informações do site que acompanha as transações, ardiis se unirá à equipe da Natus Vincere na próxima temporada e comprometeu-se a permanecer na organização pelos próximos dois anos.
A trajetória do jogador no mundo do VALORANT teve início em 2020 e inclui passagens por equipes renomadas, como G2 Esports, Team Heretics e Fun Plus Phoenix, onde conquistou títulos notáveis, como o VCT EMEA S1 e o Masters Copenhagen 2022. Já representando as cores da NRG, ardiis conquistou o vice-campeonato no VCT Américas 2023.
No entanto, especulações sugerem que a contratação de ardiis pode não ser a única mudança na Natus Vincere para a próxima temporada. Há indícios de que Mehmet “cNed” İpek, membro atual da equipe, possa não permanecer na organização no próximo ano.
Aqui estão os jogadores atuais no elenco da NAVI:
Ardis “ardiis” Svarenieks
Mehmet “cNed” İpek
Kyrylo “ANGE1” Karasov
Andrey “Shao” Kiprsky
Dmitry “SUYGETSU” Ilyushin
Pontus “Zyppan” Eek
Erik “d00mbr0s” Sandgren
Noping oferece uma experiência de jogo mais suave e sem interrupções, permitindo que os jogadores aproveitem ao máximo seu potencial nas competições de VALORANT. A estabilidade de conexão proporcionada pelo NoPing pode ser um benefício significativo para os atletas profissionais e equipes que desejam alcançar o sucesso no cenário competitivo do jogo. Além disso, a redução da latência e dos problemas de packet loss proporcionados pelo NoPing pode melhorar a experiência de jogo de qualquer jogador, tornando-o uma ferramenta valiosa para a comunidade de VALORANT.
Para mais noticias clique aqui.