Atualização com Mudanças em Deadlock e Killjoy Revelados

No último dia útil da semana, o portal Dexerto divulgou informações minuciosas sobre a mais recente atualização do VALORANT. O Ato I do Episódio 8 traz consigo modificações substanciais em alguns agentes e nos mapas do jogo, impactando a vivência dos jogadores.

Modificações nos Agentes Deadlock Seguindo a trajetória das mudanças anteriores do 7.10 GravNet (C), a desenvolvedora busca explorar os pontos fortes exclusivos das outras duas habilidades fundamentais da Deadlock: Sensor Sônico (Q) e Barreira de Contenção (E).

Sensor Sônico (Q):

Estamos aprimorando a confiabilidade da concussão ao ser ativada, reduzindo seu tempo de conclusão, ao mesmo tempo em que proporcionamos maior flexibilidade, permitindo que você o recupere e o implemente na mesma rodada. Os Sensores Sônicos agora podem ser recuperados na rodada. A distância de detecção do Sensor Sônico aumentou de 12m para 27m. Diminuímos o tempo para a concussão ao ser ativada de 1,0s para 0,5s. O tempo para os inimigos destruírem o Sensor Sônico ao ser ativado foi reduzido de 0,65s para 0,5s. Agora, Deadlock e seus aliados podem ouvir levemente o áudio do Sensor Sônico quando estão em sua área de efeito.

Barreira de Contenção (E):

Ampliamos o comprimento máximo das paredes da barreira para permitir que ela divida espaços muito maiores do que é possível com utilidade comparável, tornando-a mais eficaz no bloqueio total de estrangulamentos quando implantada rapidamente. O comprimento máximo das paredes foi aumentado de 6m para 10m.

Killjoy Torreta (E):

A eficácia de cobertura da Torreta da Killjoy supera outras ferramentas de reconhecimento defensivo quando combinada com outros pontos fortes, como detecção autônoma e visão de longo alcance. A redução do campo de visão deve levar o agente a tomar decisões mais claras sobre qual área do mapa a Torreta cobrirá, enquanto as atualizações visuais da habilidade devem facilitar a compreensão rápida das áreas que ela protegerá.

Redução do campo de visão de 180 graus para 100 graus. Adicionada uma representação do campo de visão da Torreta no minimapa da Killjoy ao posicionar a Torreta. Atualizados os efeitos visuais e animações da Torreta para comunicar o novo campo de visão.

Modificações nos Mapas

Atualizamos a tecnologia por trás das portas interativas para aprimorar algumas de suas interações com outros jogadores e as habilidades dos Agentes.

Icebox

Icebox retorna com algumas alterações. O objetivo é agregar valor e impacto ao meio para qualquer equipe que o controle e simplificar o caminho em direção ao Spikesite B para tornar as lutas mais previsíveis.

Spawn do lado do atacante

Um contêiner de armazenamento foi incluído no lado esquerdo para bloquear a linha de visão do Attacker Spawn até o B Tube.

Entrada B

O contêiner suspenso no Spikesite B estava causando complexidade tanto para lutas no solo quanto para pessoas subindo em cima. Remover o contêiner deve tornar o combate aqui mais gerenciável.

Exterior do Tubo B

Sentimos que o meio poderia oferecer mais vantagens para qualquer equipe que o segurasse. Adicionamos uma janela no final do tubo B que dá para o meio e pode visualizar o local A e o spawn do defensor. Isso permite que os atacantes exerçam pressão nos rotadores, enquanto os defensores podem manter mais espaço ao segurar o meio da cozinha B.

Interior do Tubo B

Adicionadas duas caixas empilhadas rentes à parede.

Lótus

Os atacantes estavam se sentindo bastante opressivos para os defensores da Lotus. Portanto, estamos adicionando mais opções ajustando espaços neutros e fazendo atualizações de qualidade em todo o mapa para que os defensores possam controlar melhor os locais.

Spikesite

A Mais espaço foi adicionado ao A Main junto com um conjunto de caixas para dar aos defensores mais opções para lutar pelo controle do A Rubble. A pilha dupla de caixas fora da Escada A foi alterada para ser não penetrável, reduzindo a probabilidade de spam.

Link A

Mais espaço foi adicionado perto da porta quebrável. Sempre foi um pouco estranho lutar para sair da porta quebrada, mas agora deve ser mais fácil sair da sala do conector.

Cabana

A Uma cabana foi fechada para dar mais legibilidade ao local da usina, facilitando sua retomada. Um cubículo também foi adicionado na parte de trás da A Hut para mais opções defensivas.

Spikesite B

Mais espaço e caixas foram adicionados ao local B para proporcionar mais defensabilidade perto do estrangulamento no local.

Spikesite C

A zona para plantar a Spike e as escadas na Curva C foram ajustadas para permitir maior diversidade de locais para plantar. As caixas no verso do Spikesite foram ajustadas.

Curva C

Mais espaço e caixas foram adicionados para oferecer mais defesa perto do Spikesite. Caixas foram adicionadas, juntamente com espaço extra para lutar.

Portas Giratórias

As portas giratórias agora levam 10 segundos para completar seu giro, em vez dos 8 anteriores. O tempo extra deve permitir que mais lutas aconteçam pelas portas e que quase todos passem pela porta a tempo. Foi aumentado o tempo que leva para as portas giratórias completarem sua rotação de 8s para 10s.

Modificações nos Modos de Jogo

Combate Mortal em Equipe Sentimos que a Sheriff está superando no ecossistema de armas do Estágio 2 e, como resultado, outras armas estão sendo deixadas de lado. Esta alteração visa tornar outras armas mais viáveis em combate contra uma Sheriff.

Estágio 2 – Carregamento da Sheriff Escudo Pesado >>> Escudo Leve

Rotação do Mapa Todos os modos (exceto Combate Mortal em Equipe e jogos personalizados) usarão a rotação do mapa competitivo. Rotação Atual: Icebox, Lótus, Sunset, Breeze, Ascent, Bind, Split

Atualizações Principais Papel de Capitão de Equipe Adicionamos uma função secundária de gerenciamento às escalações chamada Capitão de Equipe. Os capitães de equipe podem ajudar no gerenciamento da equipe, incluindo convidar e remover membros da equipe. Os capitães não podem excluir o time ou expulsar o dono do time. Os proprietários de equipe podem promover e rebaixar um capitão de equipe.

Classificação Agora você pode ver as classificações em outras divisões e nas etapas anteriores do Premier usando os menus suspensos no canto superior esquerdo da guia Classificação.

Divisões Agora você pode ver em qual divisão está classificado antes de jogar sua primeira partida.

Qualificação para os Playoffs

O limite para se qualificar para esta fase está de volta ao padrão 675 Premier Score.

Atualizações da Zona EMEA

Atualizamos as zonas para apoiar o caminho de promoção da VCT Challengers League na EMEA. Adição do papel de Capitão de Equipe para auxiliar no gerenciamento das escalações. Visualização das classificações em outras divisões e etapas anteriores do Premier. Informação da divisão de classificação antes da primeira partida.

Atualizações da Zona EMEA As zonas foram atualizadas para apoiar o caminho de promoção da VCT Challengers League na região EMEA, proporcionando uma experiência mais equitativa aos jogadores.

Noping Para Valorant

Noping oferece uma experiência aprimorada no Valorant, proporcionando benefícios significativos para os jogadores. Com a redução de ping e a otimização da conexão, os usuários podem desfrutar de uma jogabilidade mais fluida e responsiva. Isso se traduz em reações mais rápidas, precisão aprimorada e uma vantagem competitiva notável. Além disso, o Noping contribui para a estabilidade da conexão, minimizando desconexões inoportunas e quedas de qualidade durante as partidas. Ao garantir uma performance de rede mais eficiente, o Noping se destaca como uma ferramenta valiosa para os entusiastas de Valorant que buscam maximizar seu desempenho e aproveitar ao máximo sua experiência de jogo.

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