A DRX, segunda colocada na VCT Pacific League 2023, surpreendeu ao anunciar nesta segunda-feira (12) que dois jogadores fundamentais passarão a integrar o banco de reservas. Ao mesmo tempo, a equipe trouxe uma jovem promessa de 18 anos para reforçar seu elenco principal.
À medida que as equipes se preparam para a próxima temporada das quatro ligas do VALORANT Champions Tour (VCT), mudanças significativas nos elencos estão ocorrendo, levando jogadores a migrarem entre times e proporcionando espaço para novos talentos ascenderem na hierarquia.
Na Coreia do Sul, a DRX tomou uma decisão surpreendente ao movimentar os veteranos Goo “Rb” Sang-min e Kim “Zest” Gi-seok para o banco de reservas. Essa mudança permitiu à equipe promover Cho “Flashback” Min-hyuk, vindo da DRX Prospects (a equipe de base da organização).
Ao longo de 2023, a organização vinha explorando opções com Zest, considerando a ascensão do novo prospecto Jung “Foxy9” Jae-sung, que alternava na escalação titular, substituindo Zest em algumas partidas.
Rb, por outro lado, tem sido um pilar da DRX desde os tempos em que competiam como Vision Strikers em 2021. Em 2023, o jogador exibiu sua versatilidade ao utilizar 10 agentes diferentes durante a temporada VCT, mais do que qualquer outro jogador.
Com a saída dos dois jogadores veteranos, a DRX agora conta com seu mais recente integrante, Flashback, uma jovem promessa que faz parte do programa de desenvolvimento da equipe desde agosto deste ano. Com apenas 18 anos, ele se torna o jogador mais jovem do elenco.
Noping para Valorant
O Noping para Valorant oferece uma experiência de jogo aprimorada, otimizando a conexão para reduzir o lag e melhorar a estabilidade. Com uma latência reduzida, os jogadores podem desfrutar de partidas mais suaves, reações mais rápidas e uma vantagem competitiva. Além disso, a proteção contra packet loss proporciona um ambiente de jogo mais consistente, elevando o desempenho e a qualidade da conexão durante as sessões de Valorant.
Para mais noticias clique aqui.