Na terça-feira (14), os jogadores de VALORANT podem antecipar alterações significativas com a chegada da atualização 7.10. A Riot Games introduziu uma série de ajustes, destacando-se os aprimoramentos na Deadlock e as modificações nas habilidades das agentes Fade e Reyna, que são específicas para o modo Mata-Mata em Equipe.
Atualizações nas Agentes
Deadlock
A partir de agora, quem for capturado pela GravNet (C) precisa remover manualmente a rede para dissipar o efeito. Anteriormente, era possível dispersar o efeito ao sair do alcance da rede ou aguardar o término do efeito.
Essa mudança proporciona um perfil de poder único, tornando a interação mais envolvente para ambas as partes. Os inimigos agora são obrigados a baixar as armas e criar ruídos para lidar com os efeitos negativos.
Além disso, a habilidade da Deadlock tornou-se mais eficaz com um aumento no raio, ao mesmo tempo em que evita que agentes ágeis como Jett e Raze subestimem o perigo de serem capturados. Agora, qualquer pessoa capturada pela GravNet sofre efeitos negativos indefinidamente até removê-los.
- Os jogadores capturados pela GravNet experimentam aumento de gravidade e redução de mobilidade (exemplo: agora a GravNet reduz a distância do Impulso da Brisa (E) da Jett).
- O tempo de remoção da GravNet foi estendido de 0,85s para 1,5s.
- O raio da GravNet foi expandido de 6m para 8m.
Jett
As animações em terceira pessoa da Jett enquanto usa a Tormenta de Aço (X) foram ajustadas para melhor clareza durante os combates. Tornou-se mais fácil compreender seus movimentos ao correr e lançar facas.
Mata-Mata em Equipe
Reyna
O Olhar Voraz (C) de Reyna revelou-se especialmente poderoso em áreas menores do Mata-Mata em Equipe, já que não afeta aliados, e a falta de limite de tempo da Imperatriz (X) quando ela está causando estragos é extremamente impactante. Essas alterações visam criar mais intervalos entre esses momentos de poder, incentivando Reyna a priorizar os orbes para assumir o controle com Imperatriz.
Alterações exclusivas do Mata-Mata em Equipe:
- O tempo de recarga do Olhar Voraz (C) aumentou de 44s para 51s.
- A Imperatriz (X) carrega 14% mais lentamente.
Fade
No Mata-Mata em Equipe, usar e aproveitar os utilitários de Fade torna-se um desafio. As mudanças visam ajudá-la a rastrear e se aproximar dos inimigos.
Alterações exclusivas do Mata-Mata em Equipe:
- O tempo de recarga do Espreitador (C) foi reduzido de 44s para 36s.
- O tempo de recarga da Clausura (Q) foi reduzido de 51s para 48s.
Atualização de Desempenho
Foram adicionadas predefinições à página de estatísticas.
Correção de Bugs Geral
- Corrigido um erro que aplicava reverberação de forma inconsistente a alguns tipos de sons, incluindo tiros e passos.
- Corrigido um problema que fazia o Poço Peçonhento (X) da Viper não bloquear corretamente a visão dos inimigos no minimapa e no megamapa.
- Resolvidos alguns problemas com o Espreitador (C) da Fade atravessando certos objetos.
Comportamento dos Jogadores
- Corrigido um problema que suprimia o texto do botão de denúncia no menu Denunciar Jogador no idioma árabe.
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