O MIBR Anuncia Nova Formação Para a Próxima Temporada

Em um anúncio empolgante realizado no último domingo, o Made In Brazil (MIBR), uma organização brasileira de esportes eletrônicos, revelou o seu novo elenco de VALORANT, visando a próxima temporada. Esta mudança estratégica inclui a incorporação de dois novos jogadores e a nomeação de um novo treinador.

De acordo com informações vindas da comunidade de fãs e rumores circulantes, o MIBR conduziu extensivos testes com diversos jogadores, culminando na escolha de Arthur “artzin” Araujo e Matheus “mazin” Araújo como novas adições à equipe, juntamente com a inclusão de Daniel “fRoD” Montaner na comissão técnica.

Matheus traz consigo a experiência adquirida em seus mais de dois anos com a FURIA, onde serviu como capitão da equipe durante a primeira temporada do Sistema de Franquias antes de deixar a organização no final de agosto.

Por outro lado, Arthur é uma das jovens promessas no cenário brasileiro de VALORANT. Apesar de sua tenra idade, ele já passou por times como Stars Horizon e 00Nation, onde se destacou no cenário do VALORANT Challengers Brasil.

Além das duas adições mencionadas, o MIBR também anunciou a chegada de fRoD para a comissão técnica. O norte-americano estava anteriormente na equipe da LOUD desde o início do ano, conquistando o título de vice-campeão do LOCK//IN, campeão do VCT Americas League 2023 e a terceira posição no Champions 2023.

Com a inclusão deste trio, a organização agora finalizou a montagem de seu elenco para a próxima temporada competitiva de VALORANT. Artzin e Mazin entram na equipe como substitutos para Murillo “murizzz” Tuchtenhagen e Olavo “heat” Marcelo, que recentemente deixaram a organização.

Este é o novo elenco de VALORANT do MIBR:

João “jzz” Pedro

Leandro “frz” Gomes

Matheus “RgLM” Rodigoli

Arthur “artzin” Araujo

Matheus “mazin” Araújo

Além disso, a equipe de treinadores agora conta com Daniel “fRoD” Montaner e Matheus “bzkA” Tarasconi.

Os Benefícios do NoPing Para Valorant:

O MIBR, como muitas outras equipes de alto nível, valoriza a conexão e a latência de rede extremamente baixa para garantir o melhor desempenho possível em jogos competitivos como Valorant. A utilização do serviço NoPing pode ser fundamental nesse contexto, pois ajuda a reduzir a latência e a estabilizar a conexão com o servidor do jogo. Isso proporciona uma experiência de jogo mais suave e uma vantagem competitiva, permitindo que os jogadores reajam mais rapidamente às situações em jogo. Com latências mais baixas, os tiros são mais precisos, os movimentos mais ágeis e a competitividade é levada a um nível superior, tornando o NoPing uma ferramenta valiosa para equipes como o MIBR que buscam o sucesso no cenário de VALORANT.

Para mais informações clique aqui.