Mudança de cenário! De acordo com uma entrevista concedida ao Red Bull Japan na última segunda-feira, Carlos “Carlão” Mohn já definiu sua próxima parada na temporada competitiva de VALORANT. O treinador brasileiro se integrará à equipe técnica da ZETA Division, conforme revelado na conversa.
A novidade foi anunciada por Tomoaki “crow” Maruoka, o treinador japonês da equipe, em uma entrevista ao site da Red Bull. No entanto, a informação foi retirada da página pouco tempo depois de ser publicada, levando à especulação entre a comunidade de VALORANT.
Crow explicou que esta será a primeira vez que a ZETA Division contará com membros estrangeiros em sua comissão técnica e ressaltou a importância de aproveitar o conhecimento e a experiência de Carlão para aprimorar o desempenho da equipe.
“Com base em seu know-how e experiência, planejamos fortalecer nossa equipe ao incorporar estratégias internacionais mais recentes que não havíamos considerado antes.”
Conforme relatado pelo The Enemy, a ZETA Division não foi a única organização interessada em Carlão, uma vez que o treinador recebeu outras propostas, mas optou por unir-se à equipe japonesa. O informante BoDork também revelou que a organização pretende contratar um intérprete para facilitar a comunicação com o treinador brasileiro.
É relevante destacar que Carlão deixou a FURIA no final de agosto, após o encerramento da temporada competitiva para as Panteras. O brasileiro defendeu a equipe por um pouco mais de dois anos, desde que a organização entrou na modalidade.
Durante seu período na FURIA, o time participou de eventos nacionais e internacionais de destaque, incluindo as duas edições do Champions em 2021 e 2022, bem como o VCT LOCK//IN e o VCT Américas.
Noping para Valorant
O NoPing em Valorant oferece benefícios significativos, como redução de latência e estabilidade de conexão, o que melhora a jogabilidade, evita lag e proporciona uma experiência mais suave no jogo, ajudando os jogadores a ter um desempenho competitivo superior.
Para mais informações clique aqui.