O popular jogo de tiro tático VALORANT, desenvolvido pela Riot Games, enfrentou duras críticas por parte do influenciador brasileiro Leonardo “FRTTT” Braz. Em um desabafo recente no X (antigo Twitter), FRTTT expressou sua frustração com o crescente problema de trapaças e a proliferação de cheaters no game. O influenciador destacou que o ambiente competitivo está sendo prejudicado pela presença frequente de jogadores que utilizam cheats, além de práticas como “wintrade” (quando dois jogadores combinam resultados de partidas) e ghosting.
Segundo o influenciador, o uso de cheats tornou-se comum ao ponto de impactar praticamente todas as partidas. Além disso, ele apontou que alguns desses cheaters são facilmente detectáveis, enquanto outros permanecem ativos por longos períodos sem enfrentarem consequências. FRTTT também sugeriu que a Riot Games implemente ferramentas mais eficazes para proteger os jogadores contra esses usuários, como um sistema de replay, que ajudaria a expor trapaças e tornar a identificação de cheaters mais visível e fácil para a comunidade.
Outro influenciador da comunidade de VALORANT, Leonardo Otsuka, também se manifestou, ecoando as críticas e reforçando a necessidade de melhorias. Segundo ele, a situação atual do jogo compromete a experiência dos jogadores legítimos e enfraquece a credibilidade do competitivo de VALORANT.
Para jogadores que buscam melhorar sua conexão e evitar problemas que podem impactar o desempenho no VALORANT, como ping alto, latência, queda de FPS, packet loss, jitter e desconexões, o NoPing é uma solução poderosa. O serviço reduz o ping, otimiza a estabilidade da conexão, minimiza o impacto do lag e fornece ferramentas para maximizar o FPS, proporcionando uma experiência de jogo mais fluida e competitiva.
Para mais noticias clique aqui