VALORANT: Versão 8.01 Chega com Alterações na Skye e Breeze

Na terça-feira, 23 de janeiro, o VALORANT recebeu a atualização 8.01, introduzindo uma série de modificações no jogo tático de tiro. Entre as alterações mais significativas, destacam-se as mudanças na agente Skye e ajustes no mapa Breeze.

Atualizações no Mapa Breeze

  • O Salão A foi reaberto.

Atualizações nos Agentes

Skye

As mudanças visam tornar a Skye mais estratégica com sua habilidade Luz Desbravadora (E). Isso cria um custo de oportunidade mais evidente ao incluir a agente nas composições.

Removendo a recarga da Luz Desbravadora (E), aumenta-se a importância da decisão de quando usá-la ao longo da rodada, equilibrando a força da habilidade que proporciona vantagem em combate e reconhecimento. A ativação automática do clarão ao final da duração torna necessário um lançamento mais intencional de clarões falsos, facilitando a conjuração à distância máxima.

Luz Desbravadora (E)

  • Não recarrega durante a rodada.
  • Ativa automaticamente o clarão ao final da duração.

Na Atualização 6.07, foram removidos os indicadores amarelos que surgiam para quem estava sendo perseguido por um Rastreador (X) próximo. Agora, indicadores foram adicionados novamente para tornar as interações com os Rastreadores (X) mais claras em confrontos caóticos.

Rastreadores (X)

  • Indicador amarelo direcional ao se aproximar do alvo.

Iso

Estamos atualizando o Iso para promover a autonomia e vantagem em combate proporcionadas pelo Fluxo Protetor (E).

Aumentar a duração do orbe de energia proporcionará mais tempo para lidar com ameaças próximas enquanto ainda mantém o escudo. Aumentar a duração do efeito e do escudo permitirá ao Agente escolher confrontos com mais tempo, e a redução na largura do escudo oferecerá mais vantagens em combate ao revelar menos sua presença aos inimigos.

Fluxo Protetor (E)

  • Aumento da duração do orbe lançável de 2s para 3s.
  • Aumento da duração do efeito inicial e do escudo: 15s >>> 20s.
  • Redução da largura do escudo de 120 para 100.
  • Redução do custo de Contingência para refletir melhor seu valor: 250 >>> 200.

Raze

Com a Carga de Explosivos (Q), a Raze frequentemente percorre longas distâncias, tornando-se uma ameaça súbita. Esta atualização melhora a clareza do áudio quando a personagem usa a habilidade para entrar na área, especialmente em situações caóticas.

Contingência (C)

  • O áudio da Raze voando com carga de explosivos agora é mais alto quando ela está indo na sua direção.

Correção de Bugs Agentes

Gekko

  • A explosão de Thrash (X) não é mais impedida de atingir inimigos devido a ângulos geométricos. Iso
  • Os orbes de energia do Iso voltaram a ressurgir depois de eliminar bots de treino no The Range, mas continuam não ressurgindo em Testes de Tiro. Reyna
  • Os Orbes de Alma da Reyna voltaram a ressurgir depois de eliminar bots de treino no The Range, mas continuam não ressurgindo em Testes de Tiro.

Sistemas de Mecânica de Jogo

  • Corrigido um erro de transição ao alternar entre “inspecionar” e “mirar” usando a Outlaw.
  • Corrigidos os rastreadores de balas do Tour de Force (X) do Chamber e da Operator ao penetrar certos ângulos.
  • Corrigido um problema no minimapa que exibia efeitos visuais semelhantes ao Salto das Sombras (X) do Omen ao entrar em uma partida.
  • O indicador circular branco da Spike no minimapa voltou a aparecer mesmo quando ela é derrubada no limite do minimapa de alguém.

Mapas Breeze

  • A porta do Salão A não começa mais aberta. Lotus
  • Não é mais possível ficar sobre o pilar desmoronado no Ponto C. Icebox
  • Não é mais possível ficar sobre o contêiner no Verde B. Split
  • Não é mais possível ficar sobre o duto de ventilação na Garagem B.

Modos Mata-Mata em Equipe

  • Agora, quando coletada de um Gerador de Armas, a Outlaw terá reserva de munição. Premier
  • O Placar do Premier voltou a carregar sua Zona/Divisão logo na primeira vez que for clicado.
  • As equipes voltaram a ser exibidas na aba Placar logo após uma partida da Temporada.

Atualizações nos Sistemas de Mecânica de Jogo

  • Normalização do comando de pular e arremessar: implementada uma funcionalidade para que a ação de pular + arremessar seja reproduzida de forma consistente.

Atualizações de Desempenho

  • Melhorados os tempos de inicialização e carregamento de partida com uma otimização no desempenho do arquivo IO.

Atualizações no Comportamento dos Jogadores

  • Adicionados mais detalhes ao sistema de mensagens de comportamento para maior clareza e visibilidade nos Termos de Serviço e no artigo de Perguntas Frequentes sobre Penalidades e Banimentos.

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